Vagas pelo Enem em Universidades da Paraíba




Vagas pelo Enem em Universidades da Paraíba


Vagas pelo Enem em Universidades da Paraíba
Universidades da Paraíba oferecem 10,5 mil vagas por meio do Enem. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 serão usadas para o preenchimento de 10,5 mil vagas ofertadas em cursos das três instituições de ensino superior federais da Paraíba: a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a Universidade.

Vestibular da Escola Superior Nacional de Seguros
As inscrições para os vestibulares no Rio de Janeiro e em São Paulo já estão abertas e vão até o dia 10 de julho. As provas estão marcadas para 15 de julho e, neste semestre, serão preenchidas 45 vagas em cada cidade. As inscrições podem ser feitas no site.

MEC anuncia mudanças para Enem 2012
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse nesta quarta-feira (23) que serão apresentadas nesta quinta quinta-feira (24) os detalhes da edição de 2012. Web resultados novos de notícias na internet para os processo seletivo, do Enem e de vestibular no Vestibular1.

Inscrições do vestibular 2013 da UFMG começam em 13 de agosto
A UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) publicou nesta terça-feira (22) o edital do vestibular 2013. Web resultados novos de notícias na internet para os processo seletivo, do Enem e de vestibular no Vestibular1.

Enem no Vestibular1 Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Tudo sobre o Enem 2012


Enem 2012 divulgado


Foi divulgado o perído de inscrições do Enem de 2012, além de trazer as datas de provas e resultados. Há também a novidade sobre a correção da prova de Redação do Enem, confira todas as informações em primeira mão no site do Vestibular1, www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular EaD da UFVJM, Vestibular Enem da Mackenzie e na China

Vestibular EaD da UFVJM, Vestibular Enem da Mackenzie e na China


UFVJM realiza hoje os exames do Vestibular EaD

Neste domingo, as 8h às 12h e das 15h às 17h, serão realizadas as provas do Vestibular EaD da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). Os exames serão aplicados em Águas Formosas, Almenara, Diamantina, Divinolândia.



Injeção de droga é apenas um dos extremos por vestibular na China

Kai ainda fala sobre as mães que largam os empregos apenas para dedicarem-se a uma vigília constante sob os filhos em idade de enfrentarem o exame nacional, o vestibular chinês. No país, ele é conhecido como Gaokao, literalmente, o Grande Exame.



Estou no 3o ano, vou prestar enem no final do ano

Nunca repeti de ano, tenho 16 anos e estou no terceiro ano, por obrigatório. Olha nesse site do Blog Vestibular1. Resultados novos na internet de noticias para estudar para o Enem, os vestibulares, pre vestibulares, apostilas de vestibular, material de vestibular, provas do enem, Enem e para o vestibular no Vestibular1.http://vestibular.brasilescola.com/enem/dicas-para-enem.htm espero.



2ª chamada do Vestibular Enem da Mackenzie está disponível

Já as inscrições para o Vestibular tradicional para o segundo semestre continuam até o dia 28 de maio, com a taxa de R$ 85. Para esta seleção são oferecidas 2.630 vagas. Este foi o primeiro vestibular que a Mackenzie realizou exclusivamente com as provas.



Início das inscrições do Enem se aproxima

De acordo com Luiz Cláudio Costa, presidente do Inep, o edital do Enem deve ser divulgado ainda este mês. A abertura das inscrições está cada vez mais próxima, e os estudantes mais ansiosos. As principais mudanças que devem ser feitas este ano estão no Vestibular1.



Vestibular Rio de Janeiro, da UnB, Puc-Campinas e Mackenzie

http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-rio-de-janeiro-da-unb-puc.html



Vestibular da Unesp, da UAPI, da Unemat e Enem

http://vestibular1.wordpress.com/2012/05/21/vestibular-da-unesp-da-uapi-da-unemat-e-enem/



Vestibular da UnB, Vunesp, Fuvest e Bolsas de estudos da LFG

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-da-unb-vunesp-fuvest-e.html



Vestibular do IFSC, da Unama e sobre prova do Enem

http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-do-ifsc-da-unama-e-sobre.html



Vestibular UFPR Litoral, Unipli, Feevale, UnB e FAE

http://provadevestibular.wordpress.com/2012/05/21/vestibular-ufpr-litoral-unipli-feevale-unb-e-fae/



Vestibular da Unesc, da Uneb e condução do Enem

http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/05/21/vestibular-da-unesc-da-uneb-e-conducao-do-enem/


Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1 Videos Vestibular1 - Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Fique mais inteligente com o Vestibular1! Dedique um pouco de seu tempo diário para mudar sua vida e o seu futuro com o Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Revise para o Vestibular e Enem com o Vestibular1
Prepare-se para o vestibular com vestibular1, revisando para garantir sua aprovação na prova do vestibular, com aprofundamento das disciplinas prioritárias para fazer uma revisão completa conosco e ainda pode treinar nos exercícios e simulados com resoluções de questões. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1
Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular de Direito-FGV, UFJF e Puc-Campinas

Vestibular de Direito-FGV, UFJF e Puc-Campinas







Direito-GV inclui Seu Jorge no vestibular

Karl Marx deve ter se revirado no túmulo quando foram anunciadas, ontem, as mudanças no vestibular da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. É que seu Manifesto do Partido Comunista está ao lado da música "Burguesinha".



UFJF informa concorrência do Vestibular de Governador Valadares

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quinta-feira, 10 de maio, a concorrência do Vestibular para os cursos no novo campus em Governador Valadares. O curso de Medicina é o mais concorrido, com 148,32 inscritos por vaga no curso.



STF reconhece legalidade de cotas sociais no vestibular

Por 10 votos a 1, o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu na tarde desta quarta-feira, 9, que os sistemas de cotas sociais para ingresso. Resultados novos de notícias na internet para o Enem e vestibulares no Vestibular1.



Mais de 30% dos alunos de universidades federais usaram Enem

Mais de 30% dos estudantes que ingressaram em universidades federais no ano de 2010 usaram a prova do Enem, seja para compor toda a nota de classificação ou parcialmente. Os dados são do Censo do Ensino Superior, divulgado pelo Inep (órgão ligado ao Enem).



PUC-Campinas abre inscrições para o Vestibular de Inverno

As notas da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem ser usadas para a composição da pontuação do processo seletivo. Para isso, o candidato precisa indicar no formulário de inscrição do vestibular o número de inscrição do Enem.



Vestibular da UFPE, UEG, UFPE e UFRN

http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/05/12/vestibular-da-ufpe-ueg-ufpe-e-ufrn/



Vestibular da Uninova, Unemat, Unesp, UnB e Puc-Campinas

http://vestibular1.wordpress.com/2012/05/12/vestibular-da-uninova-unemat-unesp-unb-e-puc-campinas/



Vestibular Mackenzie, UEG e Direito-FGV

http://provadevestibular.wordpress.com/2012/05/12/vestibular-mackenzie-ueg-e-direito-fgv/


Revise para o Vestibular e Enem - Garanta sua vaga com o Vestibular1 Prepare-se para o vestibular com vestibular1, revisando para as primeiras fases e antecipe o aprofundamento para as fases seguintes. Se você quer garantir sua aprovação na prova do vestibular, precisa se antecipar no aprofundamento das disciplinas prioritárias para a área de conhecimento que você quer ser graduado. No Vestibular1 você pode fazer tudo isso desde já, revisando consoco e ainda pode treinar nos exercícios e simulados disponíveis. Além de ter acesso a provas anteriores com resoluções de questões com os melhores professores e cursinhos do país. Dedique um pouco de seu tempo diário para mudar sua vida e o seu futuro. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular de Inverno da PUC-Campina e IFG


Vestibular de Inverno da PUC-Campina e IFG






IFG Itumbiara abre inscrições a vestibular

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para o vestibular para preenchimento de vagas para o segundo semestre letivo. O câmpus Itumbiara oferta 60 vagas em dois cursos superiores: 30 vagas para a licenciatura em Química.



Inscrições para o Vestibular de Inverno da PUC-Campinas

A PUC-Campinas abre, a partir de amanhã, dia 9 de maio, as inscrições para o Vestibular de Inverno. No total serão oferecidas 680 vagas para os cursos de Bacharelado (Administração, Direito e Medicina) e Superiores de Tecnologia, de curta duração.



Escolas brasileiras aplicam o Enem americano

Fonte de inspiração para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o SAT Reasoning Test (teste de raciocínio), ou simplesmente SAT, é uma prova aplicada em mais de 170 países e territórios, entre eles, o Brasil. O exame serve de vestibular nos Estados.



Correção da redação do Enem será mais objetiva, promete ministro

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou que o Ministério da Educação (MEC) estuda a criação de parâmetros mais objetivos para a correção da redação dos candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), de acordo com o ministro.



ENEM: Data do início das inscrições se aproxima

ENEM: Data do início das inscrições se aproxima. ENEM: O Exame Nacional do Ensino Médio deste ano tem seu início oficial cada vez mais. Resultados novos de notícias na internet para o Enem, exame do Enem e para o vestibular, provas de vestibulares no Vestibular1.



Vestibular de inverno da UEPG e UnB

http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-de-inverno-da-uepg-e-unb.html



Vestibular da UFPR Litoral encerra inscrições

http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-da-ufpr-litoral-encerra.html



Vestibular de Inverno da PUCPR, UnB e UMC

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/05/vestibular-de-inverno-da-pucpr-unb-e.html



2 mil inscritos no Vestibular da Unemat

http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/05/2-mil-inscritos-no-vestibular-da-unemat.html



Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/