Notícias sobre o Enem e Vestibular da Ceut, ICF, UFMG, Esamc




Notícias sobre o Enem e Vestibular da Ceut, ICF, UFMG, Esamc


Ceut e ICF divulgam listas de aprovados em vestibulares
O Centro de Ensino Unificado de Teresina - Faculdade Ceut - divulgou na tarde desta terça-feira (5) o resultado do primeiro vestibular  da instituição. As provas foram realizadas no último domingo (3) para os cursos de Direito.

UFMG divulga orientações para aprovados no Vestibular
Os candidatos aprovados no Vestibular UFMG com entrada prevista para o segundo semestre deverão fazer registro acadêmico e matrícula no período de 11 a 15 de junho, conforme escala de atendimento por curso divulgada no site do Departamento.

Em uma semana, Enem tem 2,3 milhões de inscritos
Cerca de 2,3 milhões de pessoas já se inscreveram na edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), informou o Ministério de Educação nesta segunda-feira. As inscrições foram abertas no último dia 28, e os dados incluem os registros feitos.

ESAMC Santos divulga aprovados no vestibular
No site da ESAMC Santos (www.esamc.br) está a lista de aprovados no vestibular realizado no último sábado (2). A matrícula pode ser feita até quarta-feira (6), das 9h às 20h, e, entre os dias 11 e 22, na secretaria da faculdade (rua Doutor Egydio Martins, 181, Ponta da Praia). Aos sábados o atendimento acontece das 9h às 12h.

Mais de 2,3 milhões de candidatos já se inscreveram no Enem
Previsão do Inep é que ritmo diminua e só volte a crescer nos últimos dias. Resultados novos de noticias para estudar o Enem, o vestibular, vestibulandos, pre-vestibulares, preparativos do Enem e para os vestibulares no Vestibular1.

Notícias do Enem e Vestibular da UVA, UFMG, UCDB
http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/06/noticias-do-enem-e-vestibular-da-uva.html


Revise para o Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1 Prepare-se para o Enem deste ano e para vestibulares com vestibular1, revisando todas as matériass. Se você quer garantir sua aprovação na prova do vestibular, precisa se antecipar pelas disciplinas para as áreas de conhecimento que você quer ser graduado. No Vestibular1 você pode fazer tudo isso desde já, revisando no melhor site para estudantes e ainda pode treinar com testes, provas anteriores, exercícios e simulados disponíveis. Resoluções de questões com os melhores professores e cursinhos do país. Dedique um pouco de seu tempo para mudar sua vida e o seu futuro. Acesse o Vestibular1 regularmente. Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: