Unifesp, USP, Unicamp, Unesp divulgam datas para o vestibular

Unifesp, USP, Unicamp, Unesp divulgam datas para o vestibular


Unifesp, USP, Unicamp, Unesp divulgam datas para o vestibular 2013
O vestibular acontece nos dias 13 e 14 de dezembro, exigindo o conhecimento das questões específicas. A Unesp abrirá inscrições no dia 17 de setembro, encerrando em 11 de outubro. As provas da primeira fase estão agendadas para 18 de novembro.



Adoção do Enem divide professores
A adoção das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a seleção e ingresso de estudantes na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com o preenchimento de 50% das vagas em 2013 e 100% das vagas a partir de 2014, deverá provocar.



APOSTILAS ENEM
Onde encontrar apostilas ENEM? Este site dará continuidade ao objetivo principal do trabalho de ajuda aos vestibulandos. Trataremos de mais um assunto importante para todos que vão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio neste ano. Visando ajudá-lo em sua preparação para as provas que acontecerão nos dias 03 e 04 de novembro, daremos muitas instruções para vocês.



Mackenzie encerra hoje as inscrições para o vestibular de inverno
O Mackenzie (Universidade Presbiteriana Mackenzie) encerra nesta segunda- feira (16) as inscrições para o vestibular de inverno.



Cederj (RJ) divulga informações sobre vestibular a distância
Estão abertas, até 20 de maio, as inscrições para 6.081 vagas do vestibular do Consórcio Cederj, que reúne as principais instituições públicas de ensino superior do Rio de Janeiro: Cefet , Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ-Rural e UniRio.



Calendário do Vestibular 2013 da UEMG e UFMG
http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/04/calendario-do-vestibular-2013-da-uemg-e.html



Unemat divulga concorrência preliminar do Vestibular
http://vestibular1.wordpress.com/2012/04/21/unemat-divulga-concorrencia-preliminar-do-vestibular/



Fuvest divulga calendário para Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/04/21/fuvest-divulga-calendario-para-vestibular/



Mackenzie abre inscrições para o Vestibular tradicional
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/04/21/mackenzie-abre-inscricoes-para-o-vestibular-tradicional/


Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Fique mais inteligente com o Vestibular1! Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade! No Vestibular1 encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1
Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: