Vestibular da UFJF, Uece, Uespi e UFRN


Vestibular da UFJF, Uece, Uespi e UFRN







Notas do Pism I e II serão divulgadas na sexta

Nesta sexta-feira (30), a partir das 11h, a UFJF disponibiliza as notas dos candidatos do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), nos módulos I e II. Para consultar o resultado, basta acessar o site www.vestibular.ufjf.br, selecionar o módulo desejado e o nome do candidato.



Uece abre inscrição para 1.558 vagas do vestibular

De acordo com a Comissão Executiva do Vestibular (CEV), as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, tanto para os cursos de Fortaleza quanto para os do interior do Estado. Ao todo estão sendo ofertadas 1.558 vagas, sendo 1.158 para os cursos.



UESPI disponibiliza terceira chamada do Vestibular

Foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 29 de março, a terceira chamada do Vestibular da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Desta vez 182 candidatos estão convocados para efetuar matrícula na segunda e terça-feira da próxima semana.



UFRN debate novo sistema de seleção de alunos

O matemático Luiz Cláudio Costa, que assumiu recentemente aa presidência do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) - órgão vinculado ao MEC e responsável pelo Exame nacional do Ensino Médio (Enem) defendeu a postura.



Como faço inscrição para o ENEM?

Vestibular1! Respostas: Confira as dicas, conselhos e respostas dos usuários do Vestibular1! Respostas para "Como faço inscrição para o ENEM?" Notícias com novos resultados na internet sobre o Enem e para vestibular no Vestibular1.



Vestibular da UFRGS, Unimontes, UECE e sobre o Cuiabá Vest

http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/03/vestibular-da-ufrgs-unimontes-uece-e.html

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: