UFSJ aceita pedidos de isenção do Vestibular



UFSJ aceita pedidos de isenção do Vestibular


UFSJ aceita pedidos de isenção do Vestibular
A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) recebe até esta quinta-feira, 15 de março, pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular. O benefício será concedido aos candidatos de baixa renda inscritos no Cadastro Único.

PF prende 11 por fraude em vestibulares em 5 Estados
A Polícia Federal desarticulou hoje uma quadrilha que fraudava vestibulares de medicina em cinco Estados brasileiros. Até o momento, foram presas 11 pessoas: duas no Estado de São Paulo, uma no Rio Grande do Sul, uma na Bahia, uma no Pará.

DRE de Colinas realiza Projeto Enem
Para auxiliar os estudantes a se prepararem para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). www.seduc.to.gov.br/seduc/index.php?. Notícias com novos resultados na web para Enem e para vestibular no Vestibular1.

UnB divulga resultado de seleção por Enem
Escolhidos a partir das notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – não usado para nenhum outro processo seletivo da instituição ainda – os 542 alunos devem fazer matrículas na UnB entre segunda e terça-feira (12 e 13).

Classificados da Lista de Espera do Processo Seletivo Complementar de Verão da PUCRS
A PUCRS divulgou na tarde desta terça-feira, 13 de março, a relação dos candidatos classificados da Lista de Espera da 1ª chamada do Processo Seletivo Complementar de Verão. Ela pode ser conferida no site www.pucrs.br/vestibular/complementar, com os nomes em ordem alfabética, código do curso e a classificação ao lado do nome.

FURG libera resultado do Vestibular de Vagas Remanescentes
http://vestibularum.blogspot.com/2012/03/furg-libera-resultado-do-vestibular-de.html

Isenção de taxa do Vestibular UFG
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/03/17/isencao-de-taxa-do-vestibular-ufg/

Mackenzie adere ao Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2012/03/17/mackenzie-adere-ao-enem/

Chamada do Vestibular da UESPI
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/03/17/chamada-do-vestibular-da-uespi/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular1 levando sua revisão nos estudos a sério. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos. Acesse agora!:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: