IFRO, Unila, UERN e UFPE

IFRO, Unila, UERN e UFPE


IFRO é uma das instituições credenciadas a fazer certificação
Até o dia 18 de fevereiro, próxima sexta-feira, o IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) receberá as solicitações de Certificação de Conclusão do Ensino Médio com base no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

UNILA divulga resultado do vestibular
Já está disponível no site da UNILA (www.unila.edu.br) a lista dos 300 candidatos brasileiros selecionados para os 12 cursos de graduação em. Os alunos foram classificados de acordo com o desempenho no ENEM. O processo seletivo contou com a participação de 6.405 inscritos, número cerca de três vezes maior se comparado ao semestre anterior, quando a UNILA iniciou os seis primeiros cursos. A média geral de concorrência de todos os cursos oferecidos foi de 21,4 candidatos por vaga. O curso que apresentou maior procura, pelo segundo semestre consecutivo, foi o de Engenharia Civil de Infraestrutura, com 56,5 candidatos/vaga. Seguiram praticamente empatados os cursos de Engenharia de Energias Renováveis (44 candidatos/vaga) e de Relações Internacionais (42,4 candidatos/vaga).

UERN - Agecom - VESTIBULAR : EDITAL DE SEGUNDA CHAMADA DO PSV
A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) divulga na próxima quinta- feira, dia 17/02, o edital de segunda chamada dos convocados no Processo.
www.uern.br/administracao/agecom.asp?menu=noticia.

Curso pré-vestibular gratuito abre inscrições em março
O Grupo de Apoio ao Pré-Vestibular (GAP), formado por alunos da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), estará com inscrições abertas para seleção de novos alunos entre os dias 21 e 25 de março, das 16h às 20h. Serão oferecidas as modalidades.

UFMG, Univates, UFF, Enem e Prouni
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/18/ufmg-univates-uff-enem-e-prouni

Vestibular UFSC, Etc, Enem ou Prouni
http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/18/vestibular-ufsc-etc-enem-ou-prouni/

Unicamp, Celso Lisboa, Etec e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/18/unicamp-celso-lisboa-etec-e-enem/

Enem, Prouni, UFRRJ, PUC-PR e Anhanguera
http://vestibularum.blogspot.com/2011/02/enem-prouni-ufrrj-puc-pr-e-anhanguera.html

Informações, sobre IFRO, Unila, UERN e UFPE, apostilas e cursos para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e o vestibulares em um só Lugar, no site Vestibular1! Revelando os segredos para você passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da Unicsal, UFPI, FURG e UFMG


Vestibular da Unicsal, UFPI, FURG e UFMG


Vestibular é Guerra Total
Vestibular1 - Vale bem mais do que parece. Neste domingo, no Beira-Rio, quando enfrenta o irregular Pelotas, o ainda inconfiável Inter decide o seu futuro no primeiro turno do Gauchão e, acima de tudo.

Cursinho Pré-Vestibular da Uncisal prorroga inscrições
O Programa de Extensão Medensina, cursinho Pré-Vestibular gratuito da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), que obteve 74% de aprovação.

Pré-Vestibular Popular da UFPI recebe inscrições a partir do dia 21
A Universidade Federal do Piauí promove mais uma edição do Projeto Pré-Vestibular Popular. As inscrições serão realizadas nos dias 21 a 23 de fevereiro.

FURG divulga orientações sobre 3ª chamada do SiSU
Com o encerramento das matrículas em segunda chamada, a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) orienta candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação MEC sobre as próximas etapas de seleção. A terceira chamada dos candidatos será divulgada no próximo domingo, 13, com matrículas nos dias 15 e 16 de fevereiro. O candidato que fez sua inscrição pelo SiSU deve acessar o Boletim Individual do Aluno disponível no endereço eletrônico http://sisualuno.mec.gov.br/ e verificar se foi selecionado.

UFMG: candidatos que zeraram no Enem perdem direito de participar
A Justiça Federal do Maranhão reviu a decisão que dava o direito a 3.326 vestibulandos de fazer a segunda etapa do vestibular da UFMG.

Notícias do SiSu, Notícias do Prouni e para Vestibular e para o Enem - Vestibular da Unicsal, UFPI, FURG e UFMG, Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Divulgação, resultados e aprovados no Vestibular

Divulgação, resultados e aprovados no Vestibular


Divulgação, resultados e aprovados no Vestibular
Se você está procurando divulgação, resultados e aprovados no Vestibular, Acesse o link do Vestibular1 e tenha todas as informações de vestibular. Se ainda for prestar vestibular, faça um estudo orientado com dicas de leitura, planejamento e preparação completa com revisões, simulados e provas anteriores dos vestibulares. Faça com quem entende de vestibular, Vestibular1 - O N.1!

Resultado do vestibular de Matemática será divulgado na quinta
A professora Tânia Terezinha Rissa de Souza, da comissão organizadora do concurso, afirma que o vestibular transcorreu sem incidentes na Fecea.

Fecea discute incorporação da Faced em reunião
Em novembro, o vestibular de verão da Faced foi adiado para julho, em virtude dos problemas financeiros na instituição, e provocou uma ampla discussão.

Aprovados no Vestibular
Rodrigo, meu filho; Elisangela e Raphael, nossos amigos; estão curtindo a vitória no vestibular. Ele passou na UNESP de ASSIS/SP, Ela em Arquitetura na Federal de Viçosa e ele em Direito na UERJ-RJ.

Vestibular
Posts relacionados ao Vestibular – Unicamp divulga 10ª chamada (0); Estudante poderá acessar o Fies assim que for aprovado no vestibular . Deixe um comentário. Click em nosso blog e deixe o seu! Nome (requerido).

Vestibular1 - Totalmente gratuito, seu único investimento é "a vontade" de estudar!
Divulgação, resultados e aprovados no Vestibular , Curso para Vestibular e para o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1

Encontre tudo para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da IFBA, Santa, Veris e Enem

Notícias sobre Vestibular da IFBA, Santa, Veris e Enem

IFBA divulga 2ª chamada de vestibular
IFBA divulga 2ª chamada de vestibular. quarta-feira, às 10h41. O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia, IFBA, campus de Vitória da Conquista disponibiliza o resultado do Processo Seletivo.

Vestibular da Santa
imagem. Vamos fazer o vestibular da Santa e ver quantos pontos você consegue fazer! Continue em Oremos.me e no Twitter de @NossaSenhorita. Envie para o. Categoria: Blogosfera - Tags: parte II, santa, vestibular.

iPad vira material didático em cursinho pré-vestibular de SP
Um cursinho pré-vestibular em Campinas, interior de São Paulo, decidiu substituir todas essas páginas impressas por uma solução mais leve e muito mais.

Veris Faculdades tem vestibular para vagas remanescentes
Ainda dá tempo de ingressar na faculdade neste primeiro semestre. A Veris Faculdades - instituição que unifica as marcas IBTA, Metrocamp, Uirapuru e Imapes, do Grupo Ibmec Educacional – realiza, neste sábado, dia 5 de fevereiro, um vestibular exclusivo para vagas remanescentes em um de seus 30 cursos de graduação nas modalidades de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo. A prova será aplicada nos quatro campi da instituição (Campinas, São José dos Campos, Sorocaba e São Paulo) e os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira, dia 4 de fevereiro, no site da instituição (www.veris.com.br). A taxa é de R$40,00.

Pérolas do Enem que Burro da Zero
Pérolas do Enem que Burro da Zero pra ele. \'O SERO MANO TEM UMA MISSãO.\' (A minha, por exemplo, é ter que ler isso!) \'O EUNINHO Já PROVOCOU SECAS E ENCHENTES CALAMITOSAS. .\' (Levei uns minutos para identificar o El Niño.).

Como passar no Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/04/como-passar-no-enem/

Saiba sobre o Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/04/saiba-sobre-o-enem/

Quer passar no Enem de 2012?
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/04/quer-passar-no-enem-de-2012/

Curso sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo para vestibular. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibular da IFBA, Santa, Veris e Enem no Vestibular1! Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular, tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações de todos os vestibulares e sobre o Enem: enem formulas de matematica teste de qi faculdades redação teste de qi video aula video aulas matematica formulas apostilas testes simulados resumo de livros curso redação portugues. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Vestibular da UFMG, UnB, PUCPR, Uneb e Fies

Vestibular da UFMG, UnB, PUCPR, Uneb e Fies

UnB vai promover campanha contra trotes violentos
A reitoria da UnB (Universidade de Brasília) vai promover uma campanha contra os trotes universitários grosseiros e violentos. Em março, durante a abertura do ano letivo, a UnB distribuirá cartilhas aos estudantes e promoverá palestras para incentivar o trote solidário. A instituição quer acabar com recepções nas quais os alunos veteranos ridicularizam e subjugam os calouros.

Ulbra abre inscrições para vestibular
A Universidade Luterana do Brasil, do Rio Grande do Sul, está com as inscrições abertas para seu vestibular, que ocorrem no dia 26 de fevereiro.

Blog do Vestiba PUCPR
As provas do Vestibular de Janeiro da PUCPR serão aplicadas hoje das 8h às 13h nos câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Os vestibas resolverão quatro questões das discipinas de História, Matemática, Biologia, Química, Filosofia.

Vestibular da UFMG teve abstenção de 20%
A segunda etapa do Vestibular UFMG terminou esta tarde, com a avaliação de habilidades dos últimos postulantes ao curso de Teatro. Em Belo Horizonte e Montes Claros, participaram cerca de 16 mil candidatos a 6.640 vagas distribuídas 75 cursos. A correção das provas já teve início e os resultados serão divulgados até o final de fevereiro. As abstenções ficaram em torno de 20%. O índice é considerado alto na comparação com edições anteriores do concurso, mas não surpreendeu a Comissão Permanente do Vestibular da UFMG (Copeve).

Resultado Vestibular UNEB - Lista dos aprovados
Vestibular1 Blog - A Universidade Estadual da Bahia (UNEB) divulgou o resultado do vestibular, onde o número de aprovados foi de 5,5 mil candidatos.

Inscrições para o Fies começam nesta segunda-feira
Além disso, o aluno precisa ter feito o Enem. É permitido solicitar financiamento apenas para um único curso de graduação em que a pessoa estiver.

O cursinho oferecerá aulas gratuitas de preparação
O cursinho irá preparar os jovens maranguapenses para os concursos vestibulares eo ENEM. Serão oferecidas 100 vagas, sendo 90 para alunos egressos.


Vestibular da UFMG, UnB, PUCPR, Uneb e Fies. Vestibular1 - Revelando os segredos para passar no vestibular. Garanta sua vaga na universidade no Vestibular1: Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse agora!: www.vestibular1.com.br

Vestibular da UFF, UFBA, PUCPR, Unilab e Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/02/vestibular-da-uff-ufba-pucpr-unilab-e.html

Vestibular da UPis, UFS, UFF, Ufba e ProUni
http://vestibularum.blogspot.com/2011/02/vestibular-da-upis-ufs-uff-ufba-e.html

Vestibular da UFBA, Inipê, UEPB, Unir e UFMG
Veja em: http://vestibular1.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-ufba-inipe-uepb-unir-e-ufmg/

Vestibular da Uerj, UFSC, Iseaf e Uespi
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-uerj-ufsc-iseaf-e-uespi/

Vestibular da UPIS, ULBRA, UEG, UNEB e UPE
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/02/01/vestibular-da-upis-ulbra-ueg-uneb-e-upe/

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br