Vestibular da UEM, UCP, UESPI, Casper Líbero e PUC



Vestibular da UEM, UCP, UESPI, Casper Líbero e PUC


UEM abre inscrições para vestibular de cursos a distância na sexta
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre inscrições para o Vestibular de Educação a Distancia nesta sexta-feira (30). As vagas são para os cursos de História e Letras, num total de 850 vagas, das quais 680 destinadas a não cotistas e 170 a costistas.

Resultado do vestibular da UCP
A Universidade Católica de Petrópolis divulga nesta quarta-feira (28/09) em seu site www.ucp.br, o resultado do Vestibular para cinco cursos superiores de Tecnólogos. As vagas foram disponibilizadas de forma gratuita, por convênio com o governo do Estado, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia e da Fundação Dom Cintra. A prova foi realizada na manhã do último domingo (25/09). Já a matrícula e a reclassificação acontecem, respectivamente, nesta quinta e sexta-feira.

Uespi estuda realizar novo vestibular no 2º semestre
A utilização do Enem como forma de ingresso na Uespi ainda não foi descartada pelo reitor. Durante a divulgação do edital do Vestibular que será realizado ainda este ano, o reitor Carlos Alberto Pereira disse que a Universidade Estadual do Piauí.

Vestibular da Casper Líbero: inscrições abertas
Nesta segunda-feira (25) foi aberto o período de inscrições para os interessados em participar do vestibular da Faculdade Casper Líbero. As inscrições encerram no dia 25 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pelo site da instituição.

Vestibular PUC Minas Virtual
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da PUC Minas Virtual para o 1º semestre. São ofertados os cursos de graduação a distância em Administração e Ciências Contábeis. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de outubro, somente pela internet, no www.pucminas.br. Os candidatos podem optar pelo processo seletivo por intermédio de uma prova de redação (taxa de inscrição de R$ 35,00) ou pela classificação através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2009 ou (taxa de inscrição de R$ 20,00).

Vestibular da UFPR, IFTM, Unicamp e sobre o Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ufpr-iftm-unicamp-e-sobre.html

Vestibular da UFDG, Inatel, UnB, Unicamp, UFPI e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-ufdg-inatel-unb-unicamp-ufpi-e-enem/

Vestibular da UFSCar, UFPA, UESPI e Módulo
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ufscar-ufpa-uespi-e.html

Vestibular da UnB, Unipli, Unisal e sobre o Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-unb-unipli-unisal-e-sobre-o-enem/

Vestibular da UFPA, UnG, Módulo, FGV e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/09/vestibular-da-ufpa-ung-modulo-fgv-e.html

Vestibular da UFPE, Inatel, UFTM, UnB, UFJF e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/09/28/vestibular-da-ufpe-inatel-uftm-unb-ufjf-e-enem/

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Nenhum comentário: