Vestibular do 2° semestre da Unicsul

Vestibular do 2° semestre da Unicsul


Curso sobre Planejamento de Projetos Hoteleiros
O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-SC) oferece nos dias 5 e 6 de maio mais um curso de capacitação profissional em Santa Catarina, sobre Planejamento e Desenvolvimento de Projetos Hoteleiros. A programação inclui tipologia de hotéis, projetos de hotéis, dimensionamento das áreas do hotel, setores específicos (como cozinha, área de serviço, lavanderia, ambiente dos funcionários, eventos, administrativo, bares, restaurantes, área pública e hospedagem), e instalações (como ar-condicionado, proteção contra incêndio, informática, parte elétrica e hidráulica).

Vestibular do 2° semestre da Universidade Cruzeiro do Sul
Os interessados já podem realizar as inscrições para o vestibular do 2° semestre da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo. Para este certame são diversos os cursos ofertados, entre eles está o de gastronomia, estética capilar, visagismo e design.

Bin Laden e Guerra do Afeganistão podem cair no vestibular
Com a morte de Osama Bin Laden, a Guerra do Afeganistão voltou ao centro das atenções e as chances do assunto ser cobrado nas provas de História, Geografia e Atualidades do vestibular é grande. Há como aprender um pouco sobre a guerra com filmes.

Cursinho de SP promove concurso de bolsas na sexta
O cursinho pré-vestibular Anglo está com inscrições abertas para o concurso de bolsas para as turmas de maio. A prova será realizada na sexta-feira, às 14h30 e às 19h, e os estudantes poderão obter até 100% de desconto, de acordo com o resultado obtido na prova do vestibular.

Covest da Ufpe deve fazer mudanças
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/05/covest-da-ufpe-deve-fazer-mudancas.html

Uesb altera as datas do Vestibular
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/05/uesb-altera-as-datas-do-vestibular.html

Conteúdos sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Vestibular do 2° semestre da Unicsul. Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1, Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos, apostilas, resumos, livros, e curso de redação. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Nenhum comentário: