Vestibular da Ufu, Ufrj, Uenf, Uniube e Ufmg

Vestibular da Ufu, Ufrj, Uenf, Uniube e Ufmg

Mural N.1 do Vestibular1
Além de querer fazer o vestibular, presto muitos concursos e o Vestibular1 está me ajudando em meus estudos. É muito importante existir um site assim para estudar.
http://forum.braslink.com/forum/read.cfm?forum=1191

UFU inicia aplicação das provas da 2ª fase do vestibular
A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) inicia neste domingo as aplicação das provas da segunda fase do vestibular. Serão dois dias de exames.

UFRJ e UENF comemoram 9ª e 13ª colocações, respectivamente, no ranking produzido pelo MEC
A UENF é a 13ª melhor universidade do Brasil e a segunda no Estado do Rio de Janeiro, de acordo com o IGC (Índice Geral de Cursos) do Ministério da Educação (MEC) ? indicador de qualidade das instituições de educação superior do país. O resultado do IGC 2009 (referente ao triênio 2007, 2008 e 2009) mostra a UENF duas posições acima do IGC 2008 e na melhor posição entre as universidades estaduais do país. O IGC 2009 foi divulgado na última quinta-feira, 13/01, e se encontra no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - autarquia pública responsável pelo levantamento.

Vestibular Agendado Uniube – Inscrições Abertas
Vestibular1 - Estão sendo realizadas durante todo o mês de janeiro, as provas do vestibular da Universidade de Uberaba – Uniube. Os aprovados deverão ingressar na faculdade.

UFMG: comprovantes de inscrição no Vestibular
A Universidade Federal de Minas Gerais irá divulgar no próximo dia 17 de janeiro os comprovantes definitivos dos candidatos inscritos no Vestibular. Os que foram aprovados na primeira fase, de acordo com o resultado do ENEM.

UERJ pede recurso e ganha: 3 pós-graduações aumentam notas junto à Capes/MEC
Divulgado em 17 de dezembro, o resultado da o resultado da análise dos recursos da avaliação trienal (2007-2009) impetrados junto à Capes pelas universidades, três programas de pós-graduação da UERJ recuperaram conceitos.

Medicina e Direito da UFRJ em 3ª e 4ª colocações no ranking de procura
O curso preferido dos candidatos às 83.215 vagas oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação era, até as 10h desta segunda-feira, o de medicina da Universidade Federal do Ceará (UFCE). A informação divulgada pelo MEC é de que 7.680 estudantes se inscreveram para a graduação.

Ache tudo que procura sobre o Enem, Prouni e Sisu no Vestibular1: Vestibular da Ufu, Ufrj, Uenf, Uniube e Ufmg, Enem · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Tudo Para Vestibular em um só Lugar, Vestibula1, acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: