Vestibular da Estácio, Faef, UNisuam, IFRJ e sobre o Enem

Vestibular da Estácio, Faef, UNisuam, IFRJ e sobre o Enem

Estácio recebe inscrições para Vestibular
Os interessados em participar do vestibular de inverno da Estácio podem se inscrever pelo site http://www.estacio.br/, pelo telefone 0800-282-3231 ou.

FAEF - Grupo FAEF
Local do Vestibular em Marília, SP: Rua Antonieta Altenfelder, 65; Distrito Industrial, Marília, SP, Fone: (14)3481 7737, 0800 724 8070, CEP: 17 512 130.

UNISUAM realiza Vestibular
A UNISUAM realiza vestibular neste sábado, 8 de janeiro, às 14h, nas cinco Unidades da Instituição - Bonsucesso, Vila da Penha, Bangu, Campo Grande e Jacarepaguá. A Instituição vai disponibilizar 4.760 vagas para 28 cursos de graduação. Serão reservadas 20% das vagas em cada curso e turno para os interessados que tenham realizado o Exame Nacional de Ensino Médio – ENEM. Os interessados farão provas objetivas de Língua Portuguesa, Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Gepgrafia, além de uma redação.

Provas ENEM com Gabarito
Provas ENEM com Gabarito. Nome do livro: Provas ENEM. Nome do Autor: Inep. Gênero: Vestibulares. Ano de Lançamento:. Editora: Inep. Nº de páginas: 32 cada prova. Tamanho:.

IFRJ adota pesos diferenciados para nota do Enem
Aqueles que se submeteram ao Enem deverão, de posse do resultado do Exame, optar pelo curso de sua preferência, no site do Sisu, único método utilizado pelo IFRJ para preenchimento das vagas ofertadas. A prova do Enem.

ENEM É CRITÉRIO EXCLUSIVO PARA INGRESSO NA UFRPE
Importante: o ingresso se dará exclusivamente por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e posterior inscrição no Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (Sisu/MEC). Para o processo seletivo de.1.

Fórum do Vestibular, Segunda fase da Fuvest, SISU e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/01/09/forum-do-vestibular-segunda-fase-da-fuvest-sisu-e-enem/

Notícias do Enem, Vestibular e Transferência
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/01/09/noticias-do-enem-vestibular-e-transferencia/

Vestibular Esamc, UFSM, Fuvest, SISU e Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/01/09/vestibular-esamc-ufsm-fuvest-sisu-e-enem/

Vestibular da Estácio, Uenf e Sobre Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/01/vestibular-da-estacio-uenf-e-sobre-enem.html

Vestibular da Cederj, Braz Cubas, Unemat, Uezo e Unisuam
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/01/vestibular-da-cederj-braz-cubas-unemat.html

Acompanhe tudo sobre vestibulares no site Vestibular1 onde você encontrará informações do Vestibular da Estácio, Faef, UNisuam, IFRJ e sobre o Enem e de todos os vestibulares. Saiba explorar as possibilidades com o Vestibular1. Acesse o site: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: