Vestibular Senai, Cesumar, Unic, Unicamp e outros

Senai vira faculdade e abre inscrições para vestibular este ano
Senai vira faculdade e abre inscrições para vestibular este ano. Imagens: Ed Wanderley/DP/DA Press Após avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Cesumar (PR) recebe inscrições para o Vestibular
O CESUMAR - Centro Universitário de Maringá recebe até o dia 17 de novembro, inscrições para o Vestibular. As inscrições para o Processo Seletivo.

Vestibular da UNIC está com inscrições abertas
A Universidade de Cuiabá - UNIC abriu as inscrições para o vestibular/01, no dia primeiro de outubro, para os 58 cursos oferecidos.

Inscrições para a Unicamp entram na reta final
A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp, Comvest, realiza até o dia 8 de outubro as inscrições para o Vestibular Nacional Unicamp. Para inscrever-se, os candidatos devem preencher o formulário disponível exclusivamente em www.comvest.unicamp.br e, posteriormente, pagar a taxa de inscrição (120,00 reais) até o dia 8 de outubro. O Vestibular Unicamp oferece 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

Enem vai ser usado no vestibular de 59 universidades federais
Nos dias 6 e 7 de novembro, serão aplicadas em todo o Brasil as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). A edição deste ano do exame bateu recorde de número de inscrições – 4,6 milhões de estudantes se cadastraram para fazer a prova.

Palavras-chave buscadas e encontradas no Vestibular1: vestibular senai cesumar unic Unicamp federais Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Exercícios Simulados Atualidades Vídeos do Vestibular provas vestibulares vestibulando Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos distribuição eletrônica magna carta inglaterra professores campinas concursos quimica redação cursinho dicas ufscar unesp unicamp usp enem escola fisica gramatica historia geografia literatura matematica medio oficina do estudante vestibular leitura obrigatoria ensino aprovados aprovação teen oficina teen lista etapa objetivo anglo liceu progresso mais aprova

Acesse provas de vestibular e tenha todo conteúdo necessário para passar no Vestibular: www.vestibular1.com.br

Nenhum comentário: